Tradução de Conceitos é uma empresa criada em 2010, a partir de duas décadas de experiência do seu fundador, a maior parte desta experiência obtida como fornecedor indirecto de serviços de tradução, principalmente para empresas de tradução maiores, nos campos de indústria informática, electrónica de consumo, medicina geral, marketing, etc.

Small is beautiful (tudo o que é pequeno é bonito) é algo que também se aplica à Tradução de Conceitos; consideramos todos os projectos e todos os clientes importantes, não importando a sua dimensão. A nossa experiência e a nossa dimensão pequena tornam mais fácil a adaptação a requisitos de clientes, o encontro de soluções práticas, aceitáveis e vantajosas para ambos as partes!

E mesmo assim, apesar das nossas dimensões pequenas, conseguimos juntar fácil e rapidamente o esforço conjunto de vários profissionais de tradução, tanto para recorrer aos conhecimentos especializados necessários, como para cumprir prazos apertados de um projecto.

Estamos familiarizados com os requisitos dos clientes, espalhados por quatro continentes, por diferentes áreas de actividade e aprendemos a adaptarmo-nos ao método de trabalho e cultura de cada um, evoluindo de forma a dominar os temas de diferentes áreas de actividade e projectos, aumentar a produtividade e reduzir tanto custos como prazos. Como tal,
a nossa reputação foi estabelecida não apenas como fornecedor de tradução, mas como parceiro útil na produção de documentação de qualidade, materiais de formação e materiais de marketing – ambos tecnicamente precisos e claramente compreendidos pelo público-alvo.

Tal experiência deu-nos a confiança para afirmar que podemos verdadeiramente valorizar os projectos dos nossos clientes! Esperemos que possa experimentar tal em primeira mão.